Nossa Política de Trocas e Devoluções

Para uma melhor experiência com os nossos produtos, organizamos as regras a seguir de acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) que são válidas somente para compras realizadas na Loja Online Corporefit.

Condições de troca e devolução gerais:

- Você pode realizar a devolução de qualquer produto adquirido online em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. O processo é simples e o custo do frete no primeiro envio do pedido é por nossa conta!
Para iniciar o processo você deve enviar um email para [email protected], com o título “Devolução ou troca de produto”, no corpo do email deve ter a informação detalhada sobre o motivo da desistência, para que nossa equipe consiga dar início ao processo.
Após isso, nossa equipe entrará em contato com você em até 48 horas, para dar orientações sobre o procedimento de estorno ou crédito em compras. 

A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento dos seus produtos.
Em casos de compra online com a opção “retirada em loja”, o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja; 
Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para você, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento dos produtos, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;

Mas antes de iniciar, fique atento!! 

Ah! produtos comprados no OUTLET ou ações especiais como Ofertas não poderão ser trocados, ok? Somente devolvidos no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Lembrando que o frete é por sua conta.

Troca com Crédito no Site (troque por tamanho e/ou cor ou compre outros produtos com seu crédito).
Devolução com Reembolso (receba de volta o valor pago pelo(s) produto(s)) de acordo com a forma de pagamento feita no ato da compra.
Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: Não efetuaremos troca ou devoluções de pedidos com as seguintes condições:

  • Produtos sem nota fiscal;
  • Produto sem etiqueta na peça;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
  • Lavagem inadequada do produto. (Siga sempre as dicas de lavagem que enviamos com seu pedido.)

 
Devolução de produto com defeito 

 Você tem  um prazo de 15 dias corridos após o recebimento do produto, para iniciar a solicitação de devolução, na qual você deve enviar um email para [email protected], com o título “Devolução de produto com defeito”, no corpo do email deve ter a informação detalhada sobre o defeito do produto e com foto do defeito anexada com uma boa qualidade, para que nossa equipe consiga dá início ao processo.
Após isso, nossa equipe entrará em contato com você em até 48 horas, para dar orientações sobre a devolução. 
Todos os produtos encaminhados a Corporefit por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada que tem até 15 dias corridos contando do dia do recebimento do produto pela nossa equipe de qualidade,  antes da aceitação do processo de devolução.
Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado, o produto será devolvido sem direito de substituição mediante ao pagamento do frete por parte do cliente.